4.08.2006

Essa foto é em homenagem a Caramello e à toda a sua criatividade que transborda e nos enche de sensações ímpares. Lembra da cena dos pés (Antonia), Carol? Pra vc! Bj.

que lugar é esse
em que me encontro
que não me permite falar
onde meu pranto é contido
e ninguém compreende o que vejo
roubaram os versos
que enfeitavam minha doce melancolia
no vazio do silêncio acordei
entre soluços
segue a vida
que não sei viver
sonhar
ah... mar!
que me invade tão violentamente
e me tira o ar
e sufoco
mas que lugar é esse
que não sei se fico
ou se vou
que não sei se me leva
ou abandona
só queria meus versos
que se perderam
e me perdi
só queria...

sozinha.

4 comentários:

C G M disse...

engraçado eu ler isso agora q to escutando "eu não sei dizer nada por dizer, então eu escuto...faaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..."
menina, que brincadeira boba essa a nossa. já tá na hora de gritar

Anônimo disse...

lindaaaa!!! Que legal as pessoas se jogarem assim, o movimento é esse mesmo, fico feliz por vcs, estarei sempre sacando, quietinha, quando puder digo uma bobagem outra e assim seguimos... beijos menina.

Anônimo disse...

Ja estava na hora de deixar a palavra fluir, quebrar o silêncio, oscilar diante dos olhos... O mundo precisa ouvir teu grito e você precisa gritar. O mundo precisa agitar-se com a rarefação da tua voz... Você precisa deixar escapar a palavra que a ponta da língua segurou. Não se pode aprisionar o passaro silvestre, ele não sobrevive... Teu voo começou... Bem vinda ao céu...

Acho que não precisa assinar

eSQCer

Anônimo disse...

Coisas lindas só poderiam sair de pessoas lindas como você!
Fred