4.30.2006


Ela
Ela caminha como as ondas que se desmancham lentamente na praia e o seu olhar penetrante me asfixia como quando prendo a respiração para deter aquele soluço que me toma depois do almoço ela não tem definição poderia dizer que é o orvalho que me refresca e que seu sorriso inebriante estremece meus dedos que vivem no ímpeto de tocá-la mas é como a nuvem de fumaça do meu cigarro que ela tão logo se perde dos meus olhos ela é o câncer que maltrata meus pulmões o pesadelo que me tira o sono ela é a melodia da canção que compus depois de ver aquele trailer do cara caminhando na praia com capa de chuva ele também cantava pra uma garota e elas até se pareciam será que ele a conhece? não ela não é do tipo que dá trela pra qualquer um é por isso que até hoje eu não sei o nome dela.

6 comentários:

Anônimo disse...

"e o seu olhar penetrante me asfixia como quando prendo a respiração para deter aquele soluço"

Os olhares com esse poder são raros.

Os soluços são raros.

A afixia é eterna.

ate breve

C G M disse...

hah, eu adoro esse até breve do teu anônimo!

q bonito su. bonito e simples como tu

"será q ela é tu?"

bjo

eSQCer disse...

Hum...

Anônimo disse...

Poucos minutos
Poucas palavras

O suficiente

04/05/06 ate breve

Jana! disse...

será, será...
dá serenidade o caminhar pelas ondas que desmancham... suellem caminhando nas ondas, é bonito.

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»