4.10.2006

O sorriso é a expressão da alma, ou pelo menos um pouco disso...

Não sei como, mas isso aí em baixo virou música. Isso é o que acontece quando não se tem nada pra fazer!
Quando ela sorriu
Ela apenas sorriu
E o seu sorriso quebrou minha solidão
As portas do paraíso se abriram
E eu pude então ver o sol
Que há tempos de mim se escondia
Que não me permitia ver o mundo
Suas maravilhas
A vida aconteceu
Quando você apareceu
Nas entrelinhas escrevo
Um poema
Pra você
Lembra daquele dia
Em que fomos felizes?
Você estava linda
E eu era só eu
Imperfeito
Seu riso é o rio
Que corta as margens do meu papel
Quando você canta
A vida se encanta
E eu me perco mais em seus olhos
Onde foi que você me perdeu?
Não viu que eu era seu...
Ela apenas sorriu
E o mundo se desfez
Eu me perdi
Na embriaguez
De suas palavras
No leve toque de seus dedos
No suspiro que guarda
As horas amargas
No medo
Quando ela sorriu...

2 comentários:

C G M disse...

querida, falando em música, nunca consegui sacar a música q tu me mandaste, pq a porcaria do meu pc não abre pasta zipada. ou eu sei q sou meio burra mesmo. hj é segunda e eu vou encontra jana 4hs na lanchonete do cch. se tu ler isso a tempo, passa lá, sim?

beijo nessa tua cara de brisa

Anônimo disse...

Passei so pra deixar um "eu olhei" rsrsrs

Bju