4.28.2006


FILOSOFANDO
Só me vê
De verdade
Aquele que consegue
Ver a solidão
Por trás do meu
Sorriso
Aquele que
Me vê
E não me entende
Que procura
Compreender-me
E, logo em seguida,
Desiste...
Porque não adianta
Caminhar no escuro
Em meio
A espinhos...
Não acredite
Na minha
Alegria
Nem tampouco
Nas minhas
Lágrimas...
Meu espírito
Reflete a loucura
De um mundo
Que não me deseja
Apenas o silêncio
Se faz presente
Nos meus
Diálogos
E inúmeros
São os meus
Monólogos:
Pensamentos
E palavras
Que já nem eu
Suporto mais ouvir...
Essa é a
Filosofia
Da minha vida:
Um imenso
Vazio
Traduzido
Em palavras
Vãs...

5 comentários:

Anônimo disse...

"Apenas o silêncio
Se faz presente
Nos meus
Diálogos"


No fim, tudo vira silêncio.

ate breve

C G M disse...

eu gosto demais das fotos q tu coloca aqui. e sobre o silêncio, ele só tem graça se significa alguma coisa. um intervalo na música

C G M disse...

rapa, ultimamente, eu não tenho achado isso não...

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»